TECLA SAP

Bolsonaro tenta explicar discurso em "inglês" bizarro na Paulista

Ex-presidente tentou mandar "recado ao mundo", mas ninguém entendeu nada

Jair Bolsonaro durante o ato pela anistia aos golpistas em São Paulo.Créditos: Raul Luciano/Ato Press/Folhapress
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Jair Bolsonaro explicou, nesta segunda-feira (7), o que quis dizer quando tentou falar em inglês durante o ato pela anistia aos golpistas realizado no domingo (6) na avenida Paulista, em São Paulo.

Em dado momento de seu discurso na manifestação, Bolsonaro disse que enviaria um "recado ao mundo", e então tentou pronunciar algumas palavras em inglês. O resultado foi desastroso e ninguém entendeu nada

Ciente de que seu inglês é sofrível e que virou alvo de piadas, o ex-presidente foi às redes sociais para publicar a tradução do que quis dizer na avenida Paulista. 

"Popcorn and ice cream sellers sentenced for coup attempt in Brazil... - Tradução: Vendedor de pipoca e sorvete são condenados por tentativa de golpe no Brasil", publicou o ex-mandatário. 

Confira: 

Justificativa 

Pouco antes de protagonizar uma das cenas mais vexatórias da história política recente do país, ao fazer um discurso com um inglês sofrível e bizarro, o ex-presidente Jair Bolsonaro tentou se justificar. Ele admitiu ao público que não sabe o idioma. Mesmo assim, decidiu arriscar. 

“Eu não falo inglês. É uma grande falha da minha formação. Mas quero dar um recado aqui para o mundo. E depois eu faço a tradução para vocês”, anunciou o ex-presidente. 

Assista ao momento constrangedor: 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar