Foi realizada neste domingo (6), em São Paulo, manifestação bolsonarista que teve como mote principal a defesa da anistia para os golpistas do 8 de janeiro. O ato foi organizado pelo pastor Silas Malafaia.
Entre as figuras que discursaram, marcou presença a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro que, durante o seu discurso, perdeu a linha ao ver uma bandeira do presidente Lula pendurada em uma janela dos prédios da Av. Paulista, onde foi realizada a manifestação.
Te podría interesar
"Muitos colocando a cara a tapa como [...] queridos, a anistia... o colega aí, da faixinha do Lula, só mandar um recado pra você: a anistia faz parte da história do Brasil", disparou, completamente enfurecida, Michelle Bolsonaro.
Confira o momento no vídeo abaixo:
Te podría interesar
Flávio Bolsonaro toma atitude vergonhosa para inflar manifestação
Bolsonaristas realizam neste domingo (6), na Avenida Paulista, em São Paulo, manifestação que tem como mote principal a anistia aos criminosos do 8 de janeiro, que invadiram e destruíram os prédios dos Três Poderes com o objetivo de aplicar um golpe de Estado.
A manifestação foi organizada e convocada pelo pastor Silas Malafaia e o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que têm por objetivo pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), a colocar o PL da anistia em votação. Motta já sinalizou que não o fará.
Bolsonaro tinha por objetivo reunir 1 milhão de pessoas. No entanto, imagens aéreas e relatos de quem está na Av. Paulista dão conta de que há por volta de 10 mil pessoas. Não é um número ruim, mas está longe do esperado.
Diante de tal cenário, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) tomou uma atitude vergonhosa para passar a sensação de que a Av. Paulista está completamente tomada: fez uma imagem com a câmera do seu celular, no entanto, com o zoom fechado, o que dá a impressão de que o ato está lotado.
O jornalista Rodrigo Viana debochou: "Mostra a imagem aberta, Flávio!"
Confira abaixo a publicação de Flávio Bolsonaro:
Sem anistia: nova Quaest traz péssimas notícias para Bolsonaro
Pesquisa Quaest divulgada neste domingo (6), data em que Jair Bolsonaro, Silas Malafaia e outros radicais organizam uma manifestação em São Paulo pela anistia aos golpistas, traz péssimas notícias para o ex-presidente.
Segundo o levantamento, 56% da população acredita que os envolvidos nas invasões de 8 de janeiro devem continuar presos por mais tempo e cumprirem suas penas. Isto é, a maioria é contra a anistia aos golpistas. Apenas 18% dizem que os golpistas deveriam ser soltos porque nem deveriam ter sido presos, enquanto outros 16% afirmam que essas pessoas deveriam ser soltas porque já estão presas por muito tempo.
Confira: