“Tchutchuca do PCC”, é o novo apelido de Pablo Marçal (PRTB). Foi assim que o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, chamou o ex-coach durante participação no debate MyNews/TV Gazeta, neste domingo (1º).
Assista
Nunes se exaltou depois que Marçal disse que o colocaria na cadeia caso fosse eleito. Uma investigação da Polícia Federal (PF), conhecida como “máfia das creches”, mostra que Nunes recebeu repasses de verbas municipais desviadas de unidades de ensino infantil de São Paulo quando ainda era vereador da cidade.
O debate teve início às 18h e é o quarto deste período eleitoral, terá duração de duas horas e está sendo transmitido ao vivo pela TV Gazeta, além dos canais do My News e do Jornal da Gazeta no YouTube.
Também participam do debate Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB), Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB).
Este é o primeiro debate na cidade desde o ocorrido em 19 de setembro, organizado pela revista "Veja", que contou com a participação de apenas três candidatos. A ausência de Nunes, Boulos e Datena no último encontro foi atribuída ao desconforto gerado pelas táticas de Pablo Marçal, que envolviam publicar vídeos editados com ataques aos adversários nas redes sociais.