O coach Pablo Marçal (PRTB), que anunciou há um bom tempo sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo, o que desde o primeiro momento promoveu um racha na extrema direita paulistana, anda bem saidinho e nesta sexta-feira (21) fez uma provocação direta e frontal ao atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), que disputa a reeleição.
Como o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos) anunciou nesta tarde que o vice de Nunes será o coronel Ricardo Mello Araújo (PL), ex-Rota, por uma decisão de Jair Bolsonaro (PL), o forasteiro goiano que quer governar a maior cidade do Brasil, embora seja conhecido só por seu comportamento controverso e bizarro, resolveu ir para o ataque e “roubar” o vice da chapa do concorrente, usando ainda o deboche.
Te podría interesar
“Parabéns ao Nunes por indicar o Mello como vice, embora curiosamente o anúncio tenha sido feito pelo governador Tarcísio. Conheço o que ele fez na CEAGESP e ele é um bom homem. Como eu sei que Nunes chegará em terceiro lugar nessa eleição, e tem vergonha de assumir seu vice, eu já faço um compromisso público aqui: com a benção de Deus e a confiança do paulistano no projeto de futuro para São Paulo, eu farei o convite formal ao Mello pra ser o nosso futuro secretário de Segurança Pública. Nesta função ele terá um papel ainda mais relevante, porque geralmente o vice não consegue espaço no governo e duvido muito que ele tivesse qualquer atuação se o Nunes fosse eleito, tendo em vista o seu histórico de combate a corrupção”, disparou Marçal.