TRAGÉDIA

Nikolas Ferreira debocha de resgate de animais no RS

O deputado de extrema direita, que se diz cristão, deplorou de ações voluntárias e atacou resgates liderados pela primeira-dama Janja da Silva

Nikolas Ferreira debocha de resgate de animais no RS.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

Viciados em espalhar fake news, discurso de ódio e deplorar os estudos que apontam para uma crise climática em todo o planeta Terra, parlamentares da extrema-direita, que nada têm feito para ajudar o povo gaúcho, têm usado as redes sociais para desinformar e atacar aqueles que estão trabalhando.

Um caso que chama atenção é do deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG), que se diz cristão, mas que, pelo visto, não aprendeu muito com os ensinamentos religiosos, principalmente no que diz respeito ao amor por toda espécie de vida.

Como se sabe, além de toda a tragédia que se abate sobre as pessoas do Rio Grande do Sul, milhares de animais estão perdidos e muitos demandam resgate para que não morram afogados ou de inanição.

A primeira-dama Janja da Silva é uma militante política da causa animal. Logo na primeira semana da tragédia gaúcha, ela adotou uma cadela que havia sido resgatada em meio às enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.

No entanto, para o deputado Nikolas Ferreira, o trabalho liderado por Janja e por centenas de voluntários no que diz respeito ao resgate de animais não tem valor algum. Será que para o parlamentar o correto é deixar os animais morrerem?

Por meio de suas redes sociais, o deputado debochou da ação mais recente liderada pela primeira-dama, que consistiu no ato de enviar toneladas de ração para os animais resgatados. Na leitura de Nikolas Ferreira, a primeira-dama não se importa com as vidas humanas, mas apenas com os animais.