Não foram só os torcedores do Santos que foram para cima de bolsonaristas que participaram da manifestação convocada por Jair Bolsonaro neste domingo (26) na avenida Paulista, em São Paulo (SP). Corintianos também cruzaram com os apoiadores do ex-presidente inelegível e deram recado.
A cena foi registrada no metrô Itaquera, próximo à Neo Química Arena, onde o Corinthians enfrentou a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista e perdeu por 1 a 0. Ao avistarem os bolsonaristas, a torcida do clube paulistano entoou palavras de ordem em apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra Jair Bolsonaro.
"Bonde do Lula!"; "bonde do barba" e "ei, Bolsonaro, vai tomar no c*" foram alguns dos cânticos entoados, que amedrontaram os bolsonaristas e os deixaram completamente calados e imóveis.
Veja vídeo
Torcida do Santos
Em uma cena curiosa neste domingo (25), torcedores do Santos Futebol Clube entoaram o nome do presidente Lula após cruzarem com bolsonaristas no Shopping Butantã, na capital paulista.
Na manhã de hoje, o alvinegro praiano foi ao Morumbi para jogar contra o São Bernardo e lotou o estádio. Nas proximidades da arena, fica o estabelecimento em que o cântico ocorreu.
A partida - vencida por 2 a 1 pelo Santos - coincidiu com a manifestação de Bolsonaro marcada para este domingo na Avenida Paulista.
Enquanto passavam pela praça de alimentação do centro comercial, os santistas soltaram o clássico "Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula!" para alguns bolsonaristas que estavam no local.
Assista: