Botinas Bolsonaro. Sim, você não leu errado. Uma marca de calçados em homenagem ao ‘mito’ está gerando muita zoeira nas redes. Pois acredite, o calçado com o nome do ex-presidente de extrema direita, acusado de uma infinidade de crimes e que tentou ser ditador, mas viu seu golpe de Estado falhar, está dando o que falar. Há toda uma linha tênis, chinelo e botas para aquele ‘patriota’ que precisa correr por alguma razão.
Um vídeo em que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), notório extremista do círculo mais próximo de Jair Bolsonaro (PL), aparece recebendo um calçado da marca, de modelo esportivo, tornou-se o novo ponto de tiração de sarro no ciberespaço. Ele recebe o item todo orgulhoso, parece até emocionado, e chega a fazer piadinha: “Não é para correr de comunista, não... É para correr atrás de voto”. Enfim, um verdadeiro ‘tiozão do pavê’ (jovem).
Os internautas não perdoaram a cena e o artigo inusitado e partiram para a sacanagem com os fanáticos e cego súditos do ex-ocupante do Palácio do Planalto visto em todo o planeta como um desequilibrado, inepto, criminoso e perverso político.
“É pra correr da PF”, “combina com a tornozeleira eletrônica”, “o formato deveria ser de ferradura” e “se pisar na bosta, nunca mais separa o que é tênis e a merda” foram alguns dos comentários pouco elogiosos nas redes.
Veja o vídeo com a entrega do “mimo” a Nikolas Ferreira: