GUILHERME BOULOS

Boulos fala sobre sair do PSOL, ir para o PT e concorrer ao Senado

Deputado comentou ainda sobre o comportamento do grupo de Jilmar Tatto durante as eleições

Lula com Guilherme Boulos.Créditos: Ricardo Stuckert / PR
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Guilherme Boulos comentou durante entrevista à coluna de Paulo Cappelli, publicada nesta sexta-feira (20), no Metrópoles, sobre a possibilidade de sair de PSOL, ir para o PT e concorrer ao Senado.

Segundo ele, não há possibilidade de ele ir para PT. Bulos também negou que será candidato ao Senado.

“Estou muito bem onde estou. Quando entrei na disputa política institucional, vindo de muitos anos de militância no movimento social, e o PSOL foi o partido que me acolheu. É um partido onde me sinto representado pela sua direção, pelos seus quadros políticos e pelas suas pautas. Isso [troca de legenda] não está posto”, disse Boulos.

Gratidão

Além disso, Boulos também comentou sobre a maneira como foi tratado pelo PT durante a campanha deste ano.

“Sou muito grato pela maneira como o PT se engajou na minha campanha em São Paulo. Construí uma relação de confiança e amizade com lideranças do PT-SP, estiveram no núcleo duro da minha campanha o tempo todo, foram grandes parceiros e se dedicaram de corpo e alma. A presidente Gleisi trabalhou para a alocação de fundos na nossa campanha. Lula foi um parceiro de primeira hora”, destacou.

Perguntado sobre o grupo de Jilmar Tatto, que era contra a sua candidatura, Boulos afirmou: “De fato, o que houve foi posicionamento contrário de um grupo específico do PT. Mas mesmo o grupo do Jilmar se envolveu e entrou na campanha, quando a coisa começou para valer. Não tenho nada a reclamar do PT de São Paulo, foram muito corretos e muito leais comigo.”

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar