MÁRIO FRIAS

O inacreditável chilique de Mário Frias após prisão de Braga Netto

Deputado federal bolsonarista escreve texto nas redes com teoria da conspiração

Créditos: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Mário Frias (PL-SP) usou as suas redes sociais para fazer uma crítica às Forças Armadas depois da detenção do general de quatro estrelas Walter Braga Netto.

A prisão preventiva do ex-ministro de Bolsonaro detido preventivamente neste sábado (14) gerou uma série de debates nas redes sociais, com muitas celebrações dentro do campo progressista e outros chiliques no campo da extrema direita.

Quem não se calou foi Mário Frias, um dos mais caricatos bolsonaristas da Câmara dos Deputados, que usou o fato para voltar a atacar as Forças Armadas.

O ex-global e ex-Secretário da Cultura no governo de Jair Bolsonaro afirmou que os militares são "bichinhos de estimação da elite plutocrata", em um frase digna de Carlos Bolsonaro.

“Alguns irão se chatear com o que vou dizer, mas é necessário que eu diga, para que possamos encerrar de vez uma das ilusões que nos aprisionam no debate político. Convivi com oficiais das mais altas patentes das Forças Armadas. Eles são, via de regra e com raras exceções, bichinhos de estimação da elite plutocrata que domina o país. Toda a mística de combatentes destemidos é uma farsa”, escreveu Frias.

“A prisão do honrado General Braga Netto (uma dessas raras exceções) é só mais um demonstrativo do quão baixo seus pares chegaram para servir aos interesses da facção que está no poder. Vocês são uma vergonha para a nação e entrarão para a história como a geração de covardes que são!”, concluiu o deputado federal.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar