DEVE SER TROLAGEM

Conheça a dona de prostíbulo conservadora e bolsonarista eleita no MS

Chamada de “cavala”, ela diz ser defensora da família. Na campanha a cafetina disse que a cidade de Dourados “estava uma zona” e que “de zona ela entende”

Isa Marcondes, cafetina conservadora bolsonarista eleita no MS.Créditos: Instagram/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Isa Jane Marcondes foi eleita vereadora em Dourados (MS). Até aí, essa seria só mais uma informação banal sobre os milhares de parlamentares municipais que conquistaram um mandato em alguma cidade brasileira na eleição de domingo (6), não fosse por um detalhe: Ela é dona de um prostíbulo, filiada ao Republicanos (partido de extrema direita e ligado à Igreja Universal) e se declara conservadora e bolsonarista.

Conhecida no município mato-grossense como “Cavala”, Isa Marcondes, como estava seu nome na urna eletrônica, resolveu candidatar-se usando um “bom” argumento. Segundo ela, Dourados “está uma zona” e que “de zona ela entende”, afinal, tem uma.

“Dourados está uma zona e de zona eu entendo. Vote em quem resolve, vote em Isa Marcondes. Chega dessa roubalheira que está nessa cidade, vamos colocar ordem, vamos organizar a zona que está essa cidade”, dizia “Cavala” em sua propaganda pedindo votos.

Sempre com a camisa da seleção brasileira, símbolo máximo do bolsonarismo, e dizendo ser “defensora da família e da pátria”, mesmo sendo cafetina, Isa Marcondes foi a mais votada em Dourados, obtendo 2.992 votos, que também elegeu um bolsonarista para ser prefeito, Marçal Filho (PSDB).

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Henrique Rodrigues no Bluesky.