O deputado federal e candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), não se aguentou e caiu na risada ao ver um morador do Grajaú fazendo uma imitação sua.
“Olha ele me imitando. Ficou boa a imitação, não ficou?”, disse Boulos ao final, rindo muito.
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo:
Diferença diminui
Nova pesquisa Real Time Big Data sobre a prefeitura de São Paulo (SP) contratada pela Record e divulgada nesta quarta-feira (23) confirma que a diferença entre Nunes e Boulos vem caindo.
Te podría interesar
Segundo o levantamento, Nunes tem 51% das intenções de voto, enquanto Boulos anota 40%. Votos em branco e nulos representam 5%. Outros 4% não sabem em quem vão votar ou não responderam.
Na pesquisa anterior do Real Time, divulgada em 14 de outubro, Nunes marcava 53% e Boulos 39%. Ou seja, o atual prefeito caiu 2 pontos percentuais e o candidato do PSOL subiu 1. Isto é, em pouco mais de uma semana, a diferença entre os dois candidatos, que era de 14 pontos percentuais, agora é de 11.
Votos válidos
Em votos válidos, isto é, excluindo os brancos e nulos, Nunes, segundo a Real Time Big Data, soma 56%, contra 44% de Boulos. Na pesquisa anterior do instituto, Nunes tinha 58% e Boulos 42%. Ou seja, a diferença entre os dois que era de 16 pontos agora é de 12 – uma redução de 4 pontos percentuais.
A pesquisa Real Time contou com 1500 entrevistas realizadas em toda a capital paulista entre os dias 21 e 22 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.