Durante a participação em uma live nas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro mandou recados para o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e afirmou que ele é o candidato do partido para disputar a presidência da República em 2026, fazendo ameaças caso não seja o nome do Partido Liberal no próximo pleito presidencial.
"Eu sei que não sou nada no partido, agradeço muito ao Valdemar, mas o candidato para 2026 é Jair Messias Bolsonaro. Estou inelegível por quê? Porque me reuni com embaixadores? Porque subi no carro de som do pastor Malafaia? Abuso de poder político? Que voto eu ganhei por ter me reunido com embaixadores? Que abuso de poder econômico por estar no carro do Malafaia? É uma perseguição", disse Jair Bolsonaro.
Te podría interesar
Em seguida, Bolsonaro afirma que "joga a toalha", ou seja, desiste da política caso sua inelegibilidade seja mantida pela Justiça Eleitoral.
"Se isso for avante, essa inelegibilidade continuar valendo, eu jogo a toalha, não acredito mais no Brasil, no meu país que eu tanto adoro e amo, dou a minha vida por ele, mas realmente é inacreditável. Se isso continuar valendo, eu só tenho um caminho: cuidar da minha vida", concluiu Jair Bolsonaro.
Te podría interesar
Confira a declaração de Jair Bolsonaro no vídeo abaixo: