O presidente Luiz Inácio Lula da Silva impôs humilhação ao deputado federal André Fernandes (PL-CE), que é candidato à prefeitura de Fortaleza e disputa o segundo turno do pleito com Evandro Letão (PT).
Durante ato de campanha de Leitão nesta sexta-feira (11), Lula discursou e relembrou um fato constrangedor para Fernandes: um vídeo antigo em que o deputado dá dicas de como fazer depilação anal.
“[André Fernandes é] Alguém que faz parte da praga da gafanhoto que governou esse país, chamado Jair Bolsonaro. E nós temos que dizer a verdade para o povo. Essa cidade não pode ter um negacionista… que a única virtude dele é colocar na internet as coisas que anda fazendo de depilação”, disparou Lula, arrancando risos dos presentes.
Assista:
Além de Lula e Evandro Leitão, participaram do evento o ministro da Educação, Camilo Santana, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, o ministro da Secretaria-Geral, Márcio Macedo, e o líder do governo na Câmara, José Guimarães, todos filiados ao PT. Também marcaram presença parlamentares do MDB, PSD e PP, partidos que integram a coligação de Leitão.