ABIN PARALELA

Por ‘paranoia’, Carlos Bolsonaro pernoitava na casa de PM quando ia a Brasília

Filho 02 do ex-presidente, diz colunista de portal, ficava na residência do agente de segurança e amigo pessoal por temer ações da Polícia Federal. Ele já tinha apartamento no DF

Créditos: Lula Marques
Escrito en POLÍTICA el

Carlos Bolsonaro, o filho 02 de Jair Bolsonaro (PL) e espécie de eminência parda no governo de extrema direita que vigorou no Brasil por quatro anos, teria um hábito incomum e fruto de uma “paranoia” com sua segurança, diz uma reportagem de Igor Gadelha, publicada na tarde desta terça-feira (30) no portal Metrópoles.

De acordo com a publicação, Carlos, mesmo tendo o Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, que de 2019 a 2022 foi seu pai, e ainda possuindo um apartamento em Brasília, preferia dormir na casa de um policial militar, que seria seu amigo íntimo, quando estava na capital federal.

Ainda conforme Gadelha, o vereador carioca evitava o Alvorada por ter uma relação desastrosa com a atual esposa de seu pai, Michelle Bolsonaro, e não ficar por qualquer lugar porque temia excessivamente ser alvo de alguma forma de monitoramento por parte da Polícia Federal, ou ainda ser objeto de algum mandado de busca e apreensão, ou mesmo de prisão, ordenado pelo Supremo Tribunal Federal.

Diante de tal quadro, dormir na casa do PM amigo teria se tornado a solução para seus medos, algo que seria tão frequente que Carlos até mesmo abriu mão da disponibilidade de seu imóvel em Brasília, adquirido em 2020, alugando-o.