BOLSONARO

Após delação de Mauro Cid, Bolsonaro se interna e faz apelo desesperado nas redes

Ex-presidente fará duas cirurgias de correção das alças intestinais e de hérnia de hiato, além de uma outra para corrigir desvio de septo

Bolsonaro.Créditos: Agência Brasil/Arquivo
Escrito en POLÍTICA el

Logo após a divulgação da homologação da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), neste sábado (9), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou vídeo com apelo emocional desesperado em suas redes sociais.

Bolsonaro afirmou no vídeo com imagem antiga que as três as “três pequenas frases que eu mais ouço quando estou no meio do povo: ‘não desista’; ‘Deus te abençoe’ e ‘estamos orando por você’”, afirmou.

Internação na segunda

Além da homologação da delação, ex-presidente será internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo nesta segunda-feira (11), para fazer duas cirurgias de correção das alças intestinais e de hérnia de hiato. Ele também vai aproveitar para fazer uma cirurgia de desvio de septo.

Segundo Fabio Wajngarten, assessor do ex-presidente, os sintomas e exames decorriam da facada desferida contra Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018. Especialistas, no entanto, dizem ser provável que apenas a cirurgia para correção das alças intestinais se relacione com o episódio.

Bolsonaro ficou internado em agosto em São Paulo para exames preparatórios. O ex-presidente ainda não se manifestou sobre o acordo de colaboração firmado por seu ex-ajudante de ordens Mauro Cid, que deixou a prisão neste sábado (9).

Temas