Um vídeo produzido por meio de edição de imagens com falas do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), durante a participação do bolsonarista na sessão de depoimento do sargento Luís Marcos Reis à CPMI do 8 de Janeiro, viralizou nas redes e arrancou gargalhadas dos internautas por todo o país.
A cena, claramente montada e postada pelo perfil humorístico "gente de mal", no Twitter, começa com o parlamentar de extrema direita, famoso por seus chiliques desconexos e intervenções pouco relevantes, falando que seu grupo político radical já havia ido à Procuradoria-Geral da República para denunciar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, que estaria querendo tomar o lugar do presidente Lula (PT).
Nikolas, então, faz uma piadinha de mau-gosto com a primeira-dama, Janja, para na sequência dizer que havia um “homem bem forte, e grande” querendo o lugar de seu marido. Começa então a sequência montada do vídeo, com caras e bocas, além de muito constrangimento, entre o bolsonarista e o presidente da CPMI, deputado Arthur Maia (União-BA).
“Nós aqui como oposição fomos até a PGR, e deixamos bem claro que essa atitude do Flávio Dino, que aliás me parece presidente do Brasil, jogou o Lula de lado, e Janja que tome cuidado, porque tem aí, né, bem forte e grande...”, começa falando Nikolas.
Veja o vídeo humorístico: