O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) não gostou nem um pouco da filiação do vereador Fernando Holiday, de São Paulo (SP), ao Partido Liberal (PL), legenda de seu pai Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM: Carlos Bolsonaro se pronuncia sobre caso Marielle após delação de Élcio Queiroz
Holiday oficializou sua filiação ao PL em evento realizado na Câmara Municipal de São Paulo nesta segunda-feira (25) com a presença de Bolsonaro. Ao discursar, o vereador rasgou elogios ao ex-presidente e pediu desculpas, já que, no passado, chegou a chamar o ex-mandatário de "jumento" e "corrupto".
Para agradar Bolsonaro e tentar tirar sua pecha de homofóbico e racista, Holiday ainda disse que o ex-presidente estava filiando ao seu partido um "negro meio viado".
“Quem diria, presidente Bolsonaro: a imprensa que sempre disse que o senhor é racista e homofóbico, está filiando um negro meio viado”, declarou o vereador. Bolsonaro, por sua vez, retribuiu com uma declaração de tom homofóbico: dizendo que daria em Holiday um "abraço hétero".
Veja a cena
"Bunda suja"
Carlos Bolsonaro, que já havia manifestado ser contra a aproximação de Holiday com seu pai, usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para mandar uma indireta ao vereador paulistano.
"Agora que tornaram o Presidente Jair Bolsonaro inelegível, os que passaram todos os dias dos últimos anos criticando sua gestão, hoje tentam colar seu nome com o dele para limpar sua bunda suja em sua cara! Absolutamente nada disso é por convicção mas somente oportunismo!", escreveu Carluxo.
Confira