MAR DE LÁGRIMAS

VÍDEO: Bolsoafetivos surtam com cena de militares prestando continência a Maduro

Transmissão da recepção ao venezuelano em pista de aeroporto de Brasília, sendo reverenciado por tropa da Aeronáutica, deixou “patriotas” furiosos. É um comentário melhor que o outro

Nicolás Maduro sendo reverenciado com continência pelos militares brasileiros.Créditos: Governo da Venezuela/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

A chegada o presidente venezuelano Nicolás Maduro ao Brasil, no fim da noite de domingo (28), para participar da reunião de 11 chefes de Estado da América do Sul organizada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), gerou um verdadeiro dilúvio de lágrimas nos grupos e perfis de bolsoafetivos de todo o país e até do exterior. Claro que o chororô, regado a muita baboseira e teorias esdrúxulas, era pela presença do líder de Caracas por aqui, mas o principal problema para os extremistas e lunáticos que veneram Jair Bolsonaro (PL) era outro.

Eles ficaram completamente indignados com a cena de Maduro descendo do avião no aeroporto de Brasília e sendo recepcionado por militares da Aeronáutica, que em sinal de respeito a um dignitário estrangeiro prestaram continência. As imagens feriram os frágeis corações reacionários da claque da extrema direita brasileira, que além da veneração pelo ex-presidente derrotado na última eleição também santifica e cultua as Forças Armadas e um passado imaginário de honras e façanhas.

Veja alguns dos comentários hilários e, ao final, o vídeo com a chegada de Maduro:

“Melancias traidores”

“Mais gostoso é ver as Forças Armadas se prestando a esse papel”

“Quem é o militar da Aeronáutica que o recebeu batendo continência? Vamos torná-lo famoso!”

“Vergonha total: Militares bateram continência para o ditador venezuelano Nicolás Maduro, ontem à noite, durante sua chegada em Brasília”

“Maduro desembarcou sendo recebido com todas as pompas de um chefe de estado, inclusive com nossos militares batendo continência em sua chegada”

“Vocês são uma vergonha prestando continência pra um ditador narcotraficante e assassino chamado Maduro, estou decepcionado com vocês”

“As FFAA bateu (sic) continência pra este ladrão, agora FFAA bate (sic) continência pra Maduro terrorista, narcotraficante, ditador, assassino, o exército de Caxias envergonha a bandeira, a nação e o povo brasileiro”

“Militares batendo continência pro Maduro e imprensa chapa branca aplaudindo”

“Era necessário que as Forças Armadas prendessem o Maduro e entregassem aos USA. O que não aconteceu, os miliares bateram continência para o bandido”

“Seus melancias batendo continência pra Maduro narcotraficante”

“Estão revoltados? Imagine nós vendo os militantes batendo continência para Maduro”

“Depois dessa, não tem mais nada para esperar dos militares, muito menos apoio a Mauro Cid”

“A pior cena de hoje, não foi ver o Maduro chegar em Brasília, mas sim, militares bater continência pra ditador. Que vergonha”

“O Exercito Brasileiro está de parabéns. Bateu continência para um bandido e recebeu com honrarias Nicolas Maduro, dias sombrios”

Confira a chegada de Maduro: