UM POETA

VÍDEO: Romário dispara série de palavrões e causa constrangimento

Senador bolsonarista voltou a dar bicuda, desta vez, na comemoração de aniversário de Itaboraí

Romário (PL), ao lado do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), participaram de evento em Itaboraí.Créditos: imagem de redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

Gênio com a bola nos pés, mas na política, só canelada e barrigada. O senador bolsonarista Romário (PL) voltou a dar bicuda, desta vez, na comemoração do aniversário de 190 anos de Itaboraí, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o senador da República saudou quem participava da festa de maneira inesperada: "Boa noite, caralho!". Foi só o começo da sessão de impropérios. Ao lado do governador do RJ, Cláudio Castro (PL), do cantor Léo Santana e do prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), o Baixinho achou que estava em casa, se esquecendo que estava num evento público

Ao apresentar os políticos e o artista, Romário disse se tratarem de "três picas de cachorro", expressão de cunho positivo.
Depois, no entanto, abraçou o governador do estado, e como se estivesse na arquibancada do Maracanã, seguiu rifando: "Nos últimos cinco, dez anos, a gente só tem visto uma porrada de merda, de filho da puta, cachorro, ladrão do caralho. Aí chega esse cara aqui para resolver todos os nossos problemas. Amém". E se referiu ao prefeito da cidade como "malandro", "melhor prefeito" de Itaboraí.

Foram oito palavrões em um minuto e meio!

Romário disse um dia que Pelé calado era um poeta, no entanto, no campo da grosseria e falta de civilidade, o Baixinho mostrou que pode ser rei.