Uma cena que circulou nesta quinta-feira (2) nas redes sociais mostra que o fundamentalismo e o extremismo delirantes dos terroristas bolsonaristas presos após a tentativa de golpe de Estado de 8 de janeiro, levada a cabo com a destruição das sedes dos três poderes da República em Brasília, não retrocedeu um só milímetro com a ação dura das autoridades que encarceraram esses criminosos de extrema direita.
Uma das acusadas de participação nos atos terroristas que foi libertada por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), entre os 44 “agraciados” com a decisão do magistrado nesta quinta (2), saiu com a bandeira nacional fala devaneios pseudorreligiosos e chorando muito, atribuindo a ordem de libertação “a Deus”, que “estaria falando grandemente” com os terroristas “lá no presídio”.
“Salve essa nação, Senhor! Deus falou grandemente com a gente lá no presídio, vocês não têm noção de como Deus falou com a gente lá... Ontem saiu o arco-íris aliança do Senhor... Deus nos mostrou que a gente ia ser liberto... E estamos orando 24 horas lá dentro, 24 horas”, diz a acusada de golpe de Estado.
Veja o vídeo: