A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro resolveu atacar o jornalista e ex-deputado Jean Wyllys nesta segunda-feira (20) com uma publicação em que chega a citar, inclusive, a facada sofrida por seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora (MG).
Michelle usou uma publicação de Jean Wyllys em que o ex-deputado lamenta a vitória do extremista Javier Milei na eleição presidencial da Argentina para associá-lo, indiretamente, à facada.
Wyllys havia postado:
"Meus pêsames, amigas e amigos argentinos. Nesses momentos em que a burrice, o ódio, a má-fé e a pilantragem triunfam politicamente - como no Brasil de 2018 - é quando mais precisamos nos manter firmes, apesar de toda dor e lágrima"
Michelle Bolsonaro, então, usou a publicação em que sequer é citada para atacar o ex-deputado, através de uma postagem feita no Instagram e no X (antigo Twitter).
"Ué, fugir do país seria uma expressão de 'manter-se firme'? Realmente, em 2018 'a burrice, o ódio, a má-fé e a pilantragem'- típicos dos integrantes da extrema-esquerda que não suportam a opinião contrária - resultaram na tentativa de assassinato contra o candidato JAIR BOLSONARO - meu marido, causando sequelas, 'dor e lágrima”, porém, com Deus, permanecemos firmes'", escreveu.
A postagem da ex-primeira-dama vem gerando uma série de comentários desrespeitosos e incitando novos ataques da extrema direita contra Jean Wyllys.