O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encontrou Jair Renan Bolsonaro pela primeira vez desde a revelação pelo ex-assessor Diego Pupe de que mantinha uma relação amorosa com o filho "04" do ex-presidente.
Bolsonaro ganhou popularida, entre outras polêmicas, ao atacar a comunidade LGBTQ+ durante boa parte de sua vida política. "O filho começa a ficar meio gayzinho... leva um coro e você muda o comportamento dele", chegou a declarar o ex-presidente em entrevista quando ainda atuava como deputado.
Te podría interesar
O encontro entre os dois aconteceu durante o feriado prolongado, quando Bolsonaro cumpriu agenda em Chapecó.
O ex-presidente encontrou Jair Renan durante almoço com lideranças do PL na região na quinta-feira (12).
Te podría interesar
À noite, sem o filho, Bolsonaro chorou durante ‘ato ecumênico em defesa da vida, da criança e da família’, realizado na Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial (Efapi).
Vereador
Na foto, Jair Renan aparece entre o pai e o senador Jorge Seif Júnior (PL-SC), que lhe deu um emprego como assessor no Senado, mas com atuação em Balneário Camboriú, onde o "04" mora atualmente.
Bolsonaro não deu declarações públicas sobre o filho, que se limitou a falar sobre especulações de uma candidatura à Câmara Municipal da cidade catarinense em 2024.
"Nem no PL eu estou ainda", respondeu ao ser indagado sobre a candidatura pelo portal NSC.
Mesmo após a divulgação de fotos íntimas, Jair Renan nega um relacionamento com Pupe, dizendo que a divulgação do caso seria "coisa do PT". Pupe confirma a relação e afirmou que recebeu ameaça de morte após dar publicidade ao caso.