DESFAÇATEZ

Bolsonaro se manifesta e tentar tirar o corpo fora de golpe terrorista

O ex-presidente, que fugiu do país antes da posse de Lula, demorou horas para se manifestar sobre ataques terroristas em Brasília e ainda atacou a esquerda

Bolsonaro, enfim, comentou atos terroristas.Créditos: Fabio Pozzebom/Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

Jair Bolsonaro (PL), um dos principais responsáveis pelos atos terroristas, protagonizados por golpistas apoiadores do ex-presidente, neste domingo (8), em Brasília, demorou várias horas para se manifestar.

Ainda nos Estados Unidos, para onde fugiu antes da posse do presidente Lula (PT), Bolsonaro usou as redes sociais para tentar tirar o corpo fora dos atos sempre estimulados por ele.

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, postou o ex-presidente.

“Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade. No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”, disse, sem constrangimento.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar