DEMISSÃO

Após ataques golpistas, Ibaneis exonera bolsonarista Anderson Torres

A medida ocorre depois de terroristas terem invadido as sedes do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal

O bolsonarista Anderson Torres foi demitido.Créditos: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, determinou, neste domingo (8), a exoneração do secretário da Segurança Pública do Distrito Federal (DF), Anderson Torres, ex-ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro (PL).

Torres, logo que assumiu a secretaria do DF, viajou para a Flórida, nos Estados Unidos, o mesmo local onde se encontra Bolsonaro. Portanto, ele não estava presente no dia em que os golpistas invadiram as sedes dos três poderes.

 

Randolfe e Gleisi pedem intervenção na segurança pública do DF

Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder do governo Lula (PT) no Congresso Nacional, usou as redes sociais, neste domingo (8), para informar que, junto da presidenta nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), pediu ao procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, intervenção na segurança pública do Distrito Federal.

“Atenção! Eu e a presidente do PT estamos agora representando ao Procurador-geral da República para que seja decretada intervenção na Segurança Pública do DF”, postou.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar