Na manhã desta sexta-feira (6) os militantes bolsonarista receberam a tão aguardada intervenção militar que eles apregoam, no entanto, parece que eles não gostaram.
A Guarda Municipal de Belo Horizonte desmontou o acampamento golpista que estava em ao Comando da 4ª Região Militar do Exército, na avenida Raja Gabaglia, na capital mineira.
Ao entenderem que não poderiam mais ali ficar e que o acampamento golpista havia terminado, os militantes, também conhecidos como "patriotas", entraram em desespero e foram aos prantos.
Dezenas vídeos com a ação da Guarda Municipal de BH circulam pelas redes. Em dois deles é possível ver um "patriota" chorando e inconformado com o fim do "QG golpista".
Aos prantos, o "patriota" afirma que estava ali "lutando pela democracia".
Em outro momento, o militante está rodeado por colegas "patriotas" que, juntos rezam a oração do Pai Nosso em momento flagrado pela Band Minas.
Enquanto os “patriotas” choram pelas ruas de Belo Horizonte, o líder deles, o ex-presidente Bolsonaro foi visto fazendo compras em um supermercado em Orlando (EUA), onde está vivendo.