ACABOU

Abandonados por Bolsonaro, "patriotas" se desesperam com fim de acampamento

Dezenas de vídeos circulam pelas redes com militantes aos prantos diante do desmonte das barracas

Abandonados por Bolsonaro, "patriotas" se desesperam com fim de acampamento.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

Na manhã desta sexta-feira (6) os militantes bolsonarista receberam a tão aguardada intervenção militar que eles apregoam, no entanto, parece que eles não gostaram. 

A Guarda Municipal de Belo Horizonte desmontou o acampamento golpista que estava em ao Comando da 4ª Região Militar do Exército, na avenida Raja Gabaglia, na capital mineira. 

Ao entenderem que não poderiam mais ali ficar e que o acampamento golpista havia terminado, os militantes, também conhecidos como "patriotas", entraram em desespero e foram aos prantos. 

Dezenas vídeos com a ação da Guarda Municipal de BH circulam pelas redes. Em dois deles é possível ver um "patriota" chorando e inconformado com o fim do "QG golpista". 

Aos prantos, o "patriota" afirma que estava ali "lutando pela democracia". 

Em outro momento, o militante está rodeado por colegas "patriotas" que, juntos rezam a oração do Pai Nosso em momento flagrado pela Band Minas. 

Enquanto os “patriotas” choram pelas ruas de Belo Horizonte, o líder deles, o ex-presidente Bolsonaro foi visto fazendo compras em um supermercado em Orlando (EUA), onde está vivendo. 

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar