Com um foragido Jair Bolsonaro (PL) pensando que ainda é presidente, a horda de lunáticos segue firme em frente aos quartéis-generais protagonizando mais cenas hilárias.
No terceiro dia do governo Lula, o bolsonarista mandou um recado para os golpistas que estão "desanimados" afirmando que quem manda no Brasil hoje é o general Augusto Heleno, ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que foi destituído do cargo no dia 30 de dezembro, assim que Hamilton Mourão (Republicanos) assumiu a Presidência após fuga de Bolsonaro.
Te podría interesar
"A ordem que veio de Brasília é a seguinte... Você que está ai desanimado, achando que está tudo perdido, vocês podem estar muito enganados. O general Heleno está, nesse momento, despachando de dentro do Palácio da Alvorada. Ninguém está mandando nesse país a não ser o general Heleno", diz.
O "patriota" ainda dá um novo prazo, agora de 24 horas, para a finalização do golpe que estaria em curso e que aconteceria por meio de uma decisão da Justiça Militar.
Te podría interesar
"Nós temos também uma outra informação de que o STM, o Superior Tribunal Militar, deu 24 horas para o senhor Alexandre de Moraes entregar o código-fonte. Isso vai ser julgado agora, dentro das 24 horas", emenda.
Por fim, de maneira surreal, ele conclama aos colegas para se dirigirem novamente à frente dos quartéis para que o Exército possa agir.
"Então o que nós precisamos é: patriota em frente dos quartéis. Porque o Exército não age emocionalmente, não age fora das linhas da Constituição. O Exército age em defesa do povo para garantir a lei e a ordem. Então, essa é a ordem: permaneça em frente aos quarteis. E a ordem está vindo de dentro do Palácio da Alvorada".
Assista