MAL-ESTAR NA DISNEYLÂNDIA

Carluxo detona marqueteiros de Bolsonaro

Responsável pelas redes sociais do ex-presidente, vereador carioca usou o Instagram para desabafar

Carlos Bolsonaro (Republicanos).Carluxo detona marqueteiros de BolsonaroCréditos: Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

Carlos Bolsonaro, o Carluxo, segundo filho e principal responsável pelas redes sociais do ex-presidente Jair Bolsonaro, usou o Instagram nesta quarta-feira (18) para mandar um recado aos marqueteiros que atuaram na campanha do pai. Incomodado, detonou os profissionais.

“Qualquer um que se diz header de Jair Bolsonaro hoje e ontem não passa de um grande mentiroso, oportunista, que, pra varias, usa o nome dos outros criminosamente para conseguir objetivos escusos (SIC)”, escreveu Carluxo, sem citar nomes. A publicação não está mais disponível na conta dele, mas foi salva e publicada pela coluna de Igor Gadelha, no Metrópoles.

No começo de setembro, ainda antes do primeiro turno das eleições, Carluxo teve sua primeira rusga com os ‘headers’, os gestores, da campanha do pai. Na ocasião foi afastado de funções de liderança que ficaram com os publicitários Sérgio Lima e Duda Lima, além do próprio Fábio Wajngarten que compôs a Secom bolsonarista. Um mês depois, de acordo com Flávio Bolsonaro, houve uma reviravolta e o “carluxismo venceu”.

Na noite da última terça-feira (17) noticiamos que o clã Bolsonaro culpa Carluxo pelo fato de que Jair tornou-se investigado como um dos mentores dos ataques bolsonaristas a Brasília em 8 de janeiro, após decisão do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal. Membros do clã atribuem a Carluxo uma postagem nas redes do ex-presidente incentivando as ações que, mesmo apagada duas horas depois, serviu como base para a decisão de ‘Xandão’. A pessoa mais revoltada com o vereador carioca seria a ex-primeira-dama Michelle.