Uma nova briga entre Michelle Bolsonaro e Carluxo, dessa vez por conta de publicação nas redes sociais, causou um climão na família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao contrário de 2018, quando era festejado como um dos responsáveis pela ascensão do pai ao poder, Carlos Bolsonaro agora é acusado pela ex-primeira-dama como o responsável por uma possível prisão de Jair.
A razão disto seria uma postagem feita nas redes sociais do pai, e logo apagada, que foi usada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, para incluir o ex-presidente no rol de suspeitos da investigação que apura os mentores intelectuais dos ataques terroristas às sedes dos três poderes em Brasília no último dia 8 de janeiro.
Michelle não é a única familiar irritada com Carluxo, mas é com certeza a mais irada com a situação. Os relatos são de pessoas ligadas ao clã neofascista que conversaram com a coluna da Bela Megale, no jornal O Globo. Segundo as fontes, Michelle estaria “possessa” com Carluxo.
Integrantes da ex-família presidencial têm exigido desde a data da publicação que as senhas das redes sociais de Jair Bolsonaro sejam trocadas sem o conhecimento do filho ‘zero-dois’. Na última rusga entre Carluxo e Michelle, o filho deixou de seguir – com o perfil do pai – a então primeira-dama, que ganhava um papel central na campanha eleitoral. O ocorrido acabou gerando notícias a respeito de supostos problemas de relacionamento que irritaram o casal.