GOVERNO LULA

Advogado Fabiano Silva, do Prerrogativas, será presidente dos Correios

Assim que tomou posse, Lula retirou os Correios da lista de privatizações feitas pelo antecessor, Jair Bolsonaro. Advogado com MBA em gestão estratégica de empresas foi escolhido pela valorização das estatais e servidores.

Fabiano Silva Santos, advogado do grupo Prerrogativas e futuro presidente dos Correios.Créditos: Prerrogativas
Escrito en POLÍTICA el

Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorando em Direito pela PUC-SP, o advogado Fabiano Silva dos Santos, coordenador adjunto do grupo Prerrogativas, será o novo presidente dos Correios.

O convite foi feito pelo ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, nesta semana e o anúncio deve acontecer nos próximos dias, segundo fontes ouvidas pela Fórum.

Silva tem MBA Executivo em Gestão Estratégica de Empresas pela Facamp e foi escolhido para o cargo por seu compromisso a valorização da empresa pública e servidores. Assim que tomou posse, Lula retirou os Correios da lista de privatizações feitas pelo antecessor, Jair Bolsonaro.

O advoga também atua como professor universitário, é coordenador de improbidade e previdência na Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-SP, membro da Comissão de Previdência da OAB-SP e da Comissão de Previdência do Conselho Federal da OAB.