Entre domingo (8), dia do ataque terrorista, e segunda-feira (9), cerca de 1.500 terroristas bolsonaristas foram presos. Destes, 1.159 foram encaminhados ao presídio da Papuda.
O grupo será dividido em mulheres, que serão encaminhadas à Colmeia. Já os homens, serão encaminhados à Papuda.
Te podría interesar
O deputado estadual Leonel Radde divulgou em suas redes o momento em que os terroristas chegaram ao presídio.
"Chegada dos terroristas Bolsonaristas na Papuda, o seu novo acampamento. E lembrando: meninos da papuda e meninas na colmeia!", ironizou Radde.
Lula: Bolsonaro e golpistas são "aloprados" com "pouco senso do ridículo"
Em reunião com deputados e senadores na manhã desta quarta-feira (11), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu a aprovação do projeto de intervenção na segurança do Distrito Federal, decretada após os atos terroristas do último domingo (8), e voltar a criticar Jair Bolsonaro (PL) por ser o primeiro presidente após a redemocratização do país a não reconhecer a derrota nas urnas.
"Lamentavelmente, o presidente que deixou o poder dia 31 não quer reconhecer a derrota. Ainda hoje vi declarações dele não reconhecendo a derrota. Ou seja, eu só posso considerar um grupo de aloprados, um grupo de gente com pouco senso do ridículo, porque já entraram na Justiça e a Justiça já indeferiu o processo deles e condenou o partido que entrou com o questionamento a pagar uma multa grandiosa", disse.