Em sua live semanal, realizada na noite desta quinta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro fez valer mais uma vez seu “dom da vidência” e contou que já ligou para seus irmãos e parentes para contar que uma operação policial de busca e apreensão possivelmente ocorrerá em suas casas, em decorrência da denúncia do portal UOL sobre a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo pelos componentes do clã.
“Já liguei pros meus irmãos, meus parentes... Cuidado que vão fazer uma busca e apreensão na casa de vocês... Já tô avisando! Vão fazer busca e apreensão na casa de vocês daqui a poucos dias... Pra ter aquele escândalo na mídia”, disse o presidente, aparentemente nervoso e coçando a cabeça o tempo todo.
Esta não é a primeira vez que Bolsonaro torna-se um “vidente” sobre o desenrolar de processos contra seus aliados. Em junho, o presidente já teria antecipado ao ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, que ele seria preso e alvo de uma operação por conta do escândalo de propina envolvendo pastores que atuavam informalmente em seu gabinete.
Veja o vídeo: