De acordo com informações divulgadas na coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles, Carlos Bolsonaro estaria sendo escanteado pelo PL e marqueteiros da campanha presidencial de seu pai, Jair Bolsonaro (PL).
Em novo rearranjo de tarefas e obrigações da campanha, Carluxo acabou ficando responsável apenas pelas redes sociais pessoais do pai, enquanto as principais tarefas acabaram indo para as mãos de três publicitários da campanha. O terceiro filho de Bolsonaro está de licença da Câmara Municipal do Rio de Janeiro para participar da campanha.
Na coordenação do material de campanha digital para apoiadores e aliados ficou o publicitário Sérgio Lima. Já Duda Lima é o responsável pelas campanhas no rádio e na televisão. O terceiro encarregado é Fábio Wajngarten, que ganhou notoriedade nacional na primeira sessão da CPI da Pandemia quando quase saiu preso. Wajngarten coordena a relação com a imprensa e a presença de Bolsonaro em eventos midiáticos.
De acordo com a coluna, essa nova disposição de obrigações fez os conflitos internos da campanha diminuírem. Mas apesar disso, Bolsonaro ainda teria rusgas e ressalvas em relação ao publicitário Duda Lima. Lima foi criticado à época de sua escolha por não ter tipo experiências prévias em campanhas eleitorais.