Um bolsonarista invadiu o comitê de campanha do deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP), em Osasco (SP), destruiu materiais e ainda agrediu a única funcionária da equipe do petista que estava no local.
O novo caso de violência política, que se soma a outros inúmeros que vêm sendo registrados praticamente todos os dias, às vésperas das eleições, ocorreu na tarde desta terça-feira (27). Ex-prefeito de Osasco, Emídio é candidato à reeleição para uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e coordenador da campanha de Fernando Haddad (PT), candidato ao governo do estado.
Te podría interesar
Segundo o petista, o homem invadiu o comitê se apresentando como apoiador de Jair Bolsonaro (PL), afirmando que "acabaria" com PT, e destruiu materiais de sua campanha. A única funcionária de sua equipe que estava presente no momento do ataque ainda foi agredida pelo bolsonarista com empurrões.
Ela se machucou ao bater o peito e, após a invasão, registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. O agressor, por sua vez, fugiu e ainda não foi identificado.
"Infelizmente a onda de ódio chegou a Osasco e hoje atingiu a nossa campanha. Um bolsonarista invadiu o nosso Comitê do Novo Osasco, agrediu uma apoiadora e destruiu materiais. Vamos tomar todas as medidas para que esse sujeito pague pelos crimes que cometeu", disse Emidio.
Confira abaixo vídeo que mostra a depredação no comitê do petista