SUPERLIVE BRASIL DA ESPERANÇA

Alckmin: “Se em 2002 o amor venceu o medo, em 2022 o amor vai vencer o ódio”

Candidato a vice-presidente pela chapa de Lula fez breve fala na Superlive Brasil da Esperança: “Faltam seis dias para a gente fazer um esforço e encerrar no primeiro turno, o povo não aguenta mais esperar”

Geraldo Alckmin (PSB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

Em breve fala na noite desta segunda-feira (26) na Superlive Brasil da Esperança, organizada pela campanha do ex-presidente Lula (PT), o candidato a vice-presidência Geraldo Alckmin (PSB) comentou sobre a campanha, criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e convocou a população para comparecer às urnas no próximo dia 2 e garantir uma vitória lulista já no primeiro turno.

“Se na primeira eleição do presidente Lula, em 2002, a esperança venceu o medo, agora a esperança vai vencer o ódio”, declarou Alckmin, fazendo releitura de antigo slogan petista.

Alckmin disse que quando começava a campanha, o ex-presidente Lula lhe teria dito que campanhas são difíceis, mas que essa seria bonita. “E ele tinha razão. Percorremos o Brasil de norte a sul e vimos a esperança da população em resgatar o Brasil como um país democrático e solidário”, disse.

“Não se faz campanha em cima de motociata ou jet ski, mas faz-se uma campanha participativa, plural, com os movimentos sociais, dos artistas, ouvindo, interagindo. Estou muito feliz de estar aqui com todos vocês. Faltam seis dias para a gente fazer uma esforço com parentes, amigos, vizinhos e colegas de trabalho e encerrar [as eleições] no primeiro turno. O povo não aguenta mais esperar. Eu tenho fé e peço a Deus que guie a decisão e o voto dos brasileiros”, finalizou Alckmin.