O ex-presidente Lula (PT) se mostrou muito à vontade na entrevista com Ratinho, do SBT, na noite desta quinta-feira (22), e chegou até mesmo a arrancar elogios do apresentador, que até então era tido como um simpatizante de Jair Bolsonaro (PL).
Entre um tema de política e outro, ambos relembraram momentos em que estiveram juntos, como quando Lula tomou cachaça e comeu rabada com o apresentador em sua casa na capital paulista.
Te podría interesar
Já no final da entrevista, Lula criticava a forma como Bolsonaro encarou a pandemia do coronavírus, relembrando que o atual presidente zombava da crise sanitária. "É uma estupidez de alguém que é ignorante. Ele é ignorante. Tem gente que acha que é bonito ser ignorante", disse o petista.
Na sequência, o ex-mandatário emendou: "O que é bonito é ser educado, um cara refinado como eu, falar com você calmo, tranquilo...". Foi aí, então, que Ratinho se rendeu: "Nesse ponto você encanta. Você é encantador".
Te podría interesar
Lula, então, prosseguiu. "Eu comia rabada com você e não limpava a boca na toalha. Usava guardanapo, porra...", disse, em tom descontraído. Ratinho, por sua vez, manteve o clima amigável. "Comprei um vinho bom mas o copo era aquele de massa de tomate", declarou, encerrando a sabatina com um "muito obrigado, presidente".
Assista ao momento