ROCK CONTRA O FASCISMO

Janones cita música de Raul Seixas e diz que "não se combate o fascismo com flores"

Deputado citou roqueiro baiano para justificar a postura de confronto para defender Lula de bolsonaristas no debate, que classificou como "péssimo exemplo".

André Janones e Raul Seixas.Créditos: Twitter / Reprodução disco Raul Seixas
Escrito en POLÍTICA el

Protagonista de um bate-boca que quase foi às vias de fato nos bastidores do debate deste domingo (28), nos estúdios da Band, André Janones foi às redes nesta segunda-feira (29) e citou Raul Seixas para justificar a postura de confronto com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), como o ex-ministro Ricardo Salles (Meio Ambiente) e o vereador Nikolas Ferreira.

"Pra quem ainda não compreendeu, faço minhas mais uma vez as palavras do inesquecível Raul Seixas: 'A arapuca está armada e não adianta de fora protesta. Quando se quer entrar num buraco de rato,de rato você tem que transar'. Entendedores entenderão", tuitou o deputado, articulador de redes da campanha de Lula, usando versos da música "As aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor" do roqueiro baiano.

O deputado ainda publicou um vídeo de uma entrevista após o debate pedindo desculpas ao povo brasileiro pelo "péssimo exemplo".

"Não tenho orgulho do modo, mas do trabalho que vem sendo feito. Não se combate o fascismo com flores, estamos num campo minado, mas vamos supera-los! ESSE É MEU POSICIONAMENTO SOBRE O OCORRIDO ONTEM", escreveu Janones na publicação com o vídeo.