Vídeo que circula entre as redes sociais bolsonaristas mostra um homem fazendo ameaças de morte ao ex-presidente Lula (PT), à presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), ao deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) e a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Autointitulado "cidadão de bem", o homem, de dentro de um carro, faz ameaças explícitas de violência física, desafiando Lula a "botar o pé na rua" para ver "o que nós vamos fazer com você". "Anda com segurança armado até o talo porque nós da direita vamos começar a caçar vocês", dispara.
Porém, o vídeo em questão é só mais um onde o autointitulado "Terapeuta Papo Reto" disfere ataques à líderes da esquerda e conclama os cidadãos de bem a caçarem os esquerdistas.
Em seu perfil no Kwai, o homem que se apresenta como "terapeuta comportamental especialista no tratamento de dependentes de drogas e álcool" possui uma série de vídeos de elogio ao presidente Bolsonaro e de ataque aos ministros do Supremo Tribunal Federal e ao ex-presidente Lula.
Em um vídeo cujo título é "Bolsonaro é o maior estadista do mundo", o Terapeuta Papo Reto afirma que no "STF só tem picareta, bandidos e corruptos".
O Terapeuta também possui vídeos com ofensas diretas ao presidente Lula, onde afirma que ele quer ver o ex-presidente apodrecer na cadeira
A cantora Anitta também é alvo do homem, que a chama de "vagabunda" por ela defender a descriminalização das drogas.
O Terapeuta Papo Reto também resvala na transfobia e ameaça arrancar os dentes das pessoas trans que usarem o banheiro de acordo com a sua identidade de gênero. Lembrando que a LGBTfobia é crime no Brasil.
Além do crime de LGBTfobia, o Terapeuta também conclama as pessoas de direita a caçarem os esquerdistas
E por fim, o famigerado vídeo onde ele afirma ameaça os ministros do STF, Lula e Gleisi Hoffmann.