ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro vaza vídeo de jingle com cena da facada de Adélio

Na tentativa de desvincular seu discurso de ódio do assassinato do petista Marcelo Arruda, Bolsonaro testa imagens do atentado ocorrido em 2018.

Cena da facada em clipe de Bolsonaro.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Em meio à tentativa de desvincular o discurso de ódio do assassinato do guarda municipal petista Marcelo Arruda, morto a tiros pelo policial bolsonarista Jorge José Guaranho, Jair Bolsonaro (PL) vazou um clipe de sua campanha que termina com a cena da facada desferida por Adélio Bispo na campanha de 2018.

No vídeo, divulgado internamente e levado às redes por aliados do presidente, como o ex-secretário de Cultura Mário Frias, Bolsonaro é chamado de "capitão do povo" no jingle gravado pela dupla sertaneja Mateus e Cristiano.

Marqueteiros vazaram o vídeo para testar o tema da campanha - que terá o mesmo slogan de 2018: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos - e as imagens, que resgatam ainda um Bolsonaro jovem durante sua passagem pelo Exército.

O clipe ainda usa cenas da transposição do São Francisco, na tentativa de reverter o baixo índice de votação de Bolsonaro na região.