DEBATEDOR ELE...

Bolsonaro diz que vai a debates se Lula for: “Eu fecho agora!”

Presidente, habituado a falar apenas com seus fanáticos seguidores e com histórico de fuga em debates, agora posa de “corajoso” e diz que vai enfrentar petista

Créditos: YouTube/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro respirou fundo, tomou coragem e disparou, ao ser perguntado por repórteres, em Foz do Iguaçu (PR), se iria aos debates televisivos, depois de várias negativas: “Eu fecho agora! Se Lula for, eu vou junto com ele!”.

Na verdade, ao ser questionado, inicialmente, o líder radical de extrema-direita deu suas típicas respostas evasivas. “Vou ver, vou ver. Isso é questão de estratégia”, disse. Só que, ao mencionarem Lula, sua feição até mudou e então o extremista resolveu bancar o corajoso e prometeu comparecimento.

Na última terça-feira (31), Bolsonaro já havia dito a jornalistas que não iria a debates no primeiro turno, porque, segundo ele, só receberia “pancada” de todos os outros candidatos. No auge do cinismo, o político reacionário chegou a propor que as perguntas fossem “pré-combinadas” para “não baixar o nível” do debate. Logo Jair Bolsonaro, que nas poucas participações televisivas que fez em sua campanha de 2018 difundiu uma infinidade de mentiras pautas moralistas irrelevantes, desconectadas da realidade.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar