MILITARES E BOLSONARO

Lula em Aracaju: “é triste ver militares baterem continência para uma pessoa expulsa do Exército"

Em discurso contundente na capital de Sergipe neste sábado, Lula questionou os militares: “Eu fico triste quando vejo as Forças Armadas batendo continência para uma pessoa que foi expulsa do Exército por mau comportamento”

Lula em Aracaju.
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Lula aumentou neste sábado (18) mais uma vez o tom da confrontação contra Jair Bolsonaro e questionou diretamente os militares: “Eu fico triste quando vejo as Forças Armadas batendo continência para uma pessoa que foi expulsa do Exército por mau comportamento”. Lula acrescentou: ”Como é que o Brasil tem um presidente que acorda todo dia para mentir e agredir as pessoas?”

Lula e o ex-governador Geraldo Alckmin participaram de um evento com as principais lideranças políticas, culturais e sociais de Sergipe no Centro de Convenções de Aracaju. 

O ex-presidente ironizou as ameaças de Bolsonaro: “Não adianta o Bozo ficar dizendo que ‘não vou sair, só saio se Deus quiser’. Porque ele vai sair porque a voz do povo é a voz de Deus e o povo vai dizer nas urnas que ele vai sair. Não adianta o Bozo dizer que não vai passar a faixa. Porque eu quero é que o povo entregue a faixa, e não o Bolsonaro”.

No discurso, Lula atacou o uso da religião por Bolsonaro: “Somos o país do amor, da tolerância. Temos que ter liberdade religiosa. Temos que respeitar todas as religiões. O que não podemos é usar o Santo Nome de Deus em vão como faz o Bolsonaro”.

Com o evento em Aracaju, Lula e Alckmin encerraram o curto giro pelo Nordeste, que começou na quinta-feira em Natal e teve continuidade na sexta em Maceió. 

Assista ao ato realizado neste sábado em Aracaju:


 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar