O ex-presidente Lula (PT) comentou durante ato realizado no Rio Grande do Norte com a governadora Fátima Bezerra (PT) sobre o medo da velhice e em como conseguiu superar isso através de uma outra visão com relação à idade. A declaração gerou comoção nas redes sociais.
"Eu pensei que eu ia ficar velho. Eu tinha medo de ficar velho. Pensava 'e se eu virar um velho chato'. Aí eu percebi que a velhice não é uma questão de quantidade de anos que você tem. A velhice só acontece quando você não tem uma causa nobre para você defender e lutar", disse Lula em discurso.
Te podría interesar
"Se você tem uma causa nobre e essa causa é importante, você não vai ficar velho. E, para provar isso, no dia 18 do mês passado eu casei com a Janja para provar que eu acredito nesse país e que eu acredito que vou viver muito, não só para tentar consertar as coisas nesse país, mas para aporrinhar a vida dos que não gostam do povo pobre nesse país", completou.
O discurso de Lula viralizou nas redes sociais.
Te podría interesar
Assista à declaração de Lula sobre seu medo de ficar velho:
Lula leva multidão a ato no RN
O discurso do ex-presidente foi feito durante ato realizado na Arena das Dunas, em Natal (RN). O evento reuniu cerca de 15 mil pessoas e contou com a presença da governadora Fátima Bezerra e lideranças locais. Durante a atividade, Lula reforçou seu compromisso de acabar com a fome e a sede caso volte à presidência em 2023 e lembrou dos esforços feitos com a transposição do Rio São Francisco e com o programa de cisternas.