O ex-ministro da educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, prometeu revelar em uma live ao vivo neste domingo (24), tudo o que sabe sobre o clã bolsonarista, após trocar uma série de acusações com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
"Hoje! A cobra vai fumar! O canal está aberto para o @BolsonaroSP participar, caso ele tenha coragem [sic]", prometeu o ex-ministro. Na live também estão previstas as presenças do ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, do editor do site bolsonarista, Paulo Enéas e de Artur Weintraub, irmão do ex-ministro.
O clima esquentou entre o parlamentar e o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub e seu irmão, Arthur Weintraub, após críticas ao indulto concedido por Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado à prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Te podría interesar
"São uns filhos de uma p*ta! Desculpa, mas não há outra palavra", disparou Eduardo Bolsonaro, através do Twitter, ao comentar uma declaração de Arthur Weintraub, dizendo que o indulto de Bolsonaro a Silveira cria "precedentes péssimos".
Abraham Weintraub, por sua vez, foi às redes sociais na noite deste sábado (23) para responder ao filho do presidente. "Aguardo o Eduardo Bolsonaro me procurar, após ofender minha falecida mãe. Quer conversar em particular? Debater em publico? Falar pessoalmente? Cedo ou tarde irei te encontrar (isso não é ameaça de violência física) e você não vai gostar", provocou o ex-ministro.
Em postagem no Twitter, o ex-aliado do presidente afirmou que o parlamentar não iria gostar de um encontro entre eles e que, mais cedo ou mais tarde, isso iria acontecer.