O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou durante um café da manhã com pastores da Assembleia de Deus no Palácio da Alvorada. nesta quarta-feira (13), que o seu filho Jair Renan vive com a mãe, está longe dele "há muito tempo" e não sabe se ele está certo ou errado diante das investigações.
"O moleque tem 24 anos agora, acho que ninguém [aqui] conhece ele, vive com a mãe, há muito tempo está longe de mim, mas recebo ele de vez em quando aqui. Tem a vida dele, não sei se está certo ou se está errado, mas peço a Deus que o proteja", disse.
Te podría interesar
Jair Renan é alvo de inquérito do Ministério Público Federal desde março do ano passado sob suspeita de tráfico de influência e lavagem de dinheiro. Na semana passada, ele prestou depoimento à Polícia Federal.
Tentou minimizar
Apesar da declaração, Bolsonaro tentou minimizar o caso em apuração e citou que o pedido de abertura do inquérito ao Ministério Público foi feito por deputados da oposição.
Te podría interesar
"A gente apanha o tempo todo. Pega uma ida dele [Jair Renan] ao ministério, daí tinha um grupo lá de pessoas tentando vender, vender é jeito de falar, projeto de novos tipos de carros popular. E daí foi suficiente para falar em tráfico de influência", completou.
Com informações da Folha