ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Lula dança com Daniela Mercury em encontro com artistas em Salvador

"Esse é o Brasil que amamos. O sonho não pode parar, o amor não pode esperar", afirma Daniela Mercury, que recebeu Lula e Janja em sua casa na capital baiana.

Daniela Mercury, Janja, Lula e Margareth Menezes.Créditos: Instagram/Daniela Mercury
Escrito en POLÍTICA el

Horas depois de participar do ato de lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia nesta quinta-feira (31) em Salvador, Lula (PT) participou de um encontro com artistas na casa de Daniela Mercury e Malu Verçosa na capital baiana.

Em vídeo publicado pela cantora nas redes sociais, Lula aparece ao lado de Janja e artistas, como Margareth Menezes, dançando ao som da música Canto da Cidade.

"Esse é o Brasil que amamos. O sonho não pode parar, o amor não pode esperar! Eu e @maluvercosa estamos muito honradas de receber a visita do presidente @lulaoficial e de @janjalula na nossa casa, na nossa cidade, com os grandes representantes da cultura deste lugar. Coisa linda de se ver!", escreveu Daniela na rede.

Em seu discurso mais cedo, Lula afirmou que já deve ter sido baiano em outra encarnação.

"Eu gosto tanto da Bahia que eu desconfio que em alguma encarnação eu nasci na Bahia. Porque o carinho que vocês têm comigo é um carinho excepcional, assim como o carinho que eu tenho por vocês, a alegria, o jeito bonito de vocês falarem, o jeito bonito de vocês cantarem, as coisas que vocês falam. Eu quero dizer para vocês que a Bahia vai continuar sendo governada por gente decente”, declarou, ao lado de Jerônimo, que é nascido no sertão baiano.

O pré-candidato do PT disse ainda que é preciso garantir que crianças pobres tenham as mesmas oportunidades e frequentem os mesmos bancos de escola que as crianças ricas.

“Para esse país ser justo, é preciso garantir que o filho do pobre tenha a mesma oportunidade que o filho de rico para estudar, que as crianças possam estar no mesmo banco da escola”.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar