Após ser passado pra trás com o anúncio de que o ex-juiz Sérgio Moro sairá do seu partido, o Podemos, e irá para o União Brasil, o senador Álvaro Dias (PR) diz ser "contraditória" a atitude.
"Acho contraditório, especialmente se for para desistir da candidatura presidencial e disputar mandato de deputado federal, como está sendo dito. Para desistir da candidatura não há necessidade de mudança de partido", afirmou o senador.
Te podría interesar
Surpresa
Álvaro Dias disse ainda que foi pego de surpresa com a notícia. O senador afirma que conversou nesta quinta-feira (31) com Moro pela manhã e nada foi mencionado pelo ex-juiz.
"Falei com ele antes das 8h da manhã, mas apenas sobre as conversas para trazer o União Brasil para a aliança. Não me informou nada sobre sair do partido. Parece ser uma coisa repentina, talvez em razão da pressão do prazo de filiação", afirmou Dias.
Te podría interesar
Caso a saída de Moro seja confirmada, Álvaro Dias diz que o Podemos deverá discutir novamente qual caminho tomar na eleição presidencial, se terá nome próprio ou vai apoiar alguém de outra legenda.
Com informações do Painel da Folha