Com a filiação marcada para esta quarta-feira (23), Geraldo Alckmin deve ocupar uma das vice-presidências do PSB. A informação é de Fabio Zanini, na coluna Painel desta terça-feira (22), na Folha de S.Paulo.
O objetivo é prestigiar a chegada do ex-governador de São Paulo, que será lançado candidato à vice-presidência do Brasil na chapa com Lula (PT).
Te podría interesar
O ato de filiação vai acontecer em Brasília e contará com a presença de lideranças do partido, entre elas a do governador do Maranhão, Flávio Dino, e de Pernambuco, Paulo Câmara.
Também se filiarão ao PSB, no mesmo evento, o senador Dário Berger e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, que deve ser candidato o governo do estado, apoiado por Dino.
Te podría interesar
Também estarão presentes na cerimônia, que será realizada ao ar livre na sede da Fundação João Mangabeira, em Brasília (DF), o presidente do PSB, Carlos Siqueira, o ex-governador de São Paulo, Márcio França, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o governador da Paraíba, João Azevedo.