Na noite desta segunda-feira (12) grupos bolsonaristas praticaram uma série de atos terroristas e uma questão tem gerado questionamento por parte de moradores do Distrito Federal: por que ninguém foi preso ou responsabilizado até agora?
Vídeos que circulam pelas redes mostram que os grupos terroristas vinculado ao presidente Bolsonaro agiram de maneira tranquila e coordenada enquanto colocavam fogo em carros no estacionamento da Polícia Federal (PF). Também houve tentativa de invasão da sede da PF.
Te podría interesar
Em outro registro, os bolsonaristas tentam derrubar um ônibus de um viaduto na Asa Norte do DF.
Diante do caos terrorista imposto no DF por militantes bolsonaristas, a última manifestação do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB) em suas redes sociais foi a celebração da troca de lâmpadas em vias públicas da capital de Brasília.
Reportagem publicada na CNN Brasil às 22h afirma que o governador do DF declarou que "a ordem é para prender os vândalos após os protestos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro". No entanto, até este momento ninguém foi preso.
A jornalista e diretora do site Metrópoles, declarou que conversou com o delegado-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido, que confirmou que "não há presos em decorrência dos atos de vandalismo". Cândido também afirmou que "colocou todas as unidades da PCDF em estado de alerta".
Diante da inaptidão do governador do DF, Ibaneis Rocha, internautas passaram a cobrá-lo por um atitude mais enérgica.