ELEIÇÕES 2022

Bolsonarismo quer destruir as igrejas, diz presidenta do PSDB de Goiânia ao apoiar Lula

A vereadora e membra da Assembleia de Deus viralizou nas redes ao afirmar que o bolsonarismo buscar sequestrar a fé e destruir a comunhão dos espaços religiosos

Bolsonarismo quer destruir as igrejas, diz presidenta do PSDB de Goiânia ao apoiar Lula.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

A vereadora e presidenta do PSDB de Goiânia (GO) Aava Santiago usou as suas redes para declarar voto em Lula (PT) no segundo turno da eleição presidencial.


 Membra da Assembleia de Deus, Santiago afirma que a sua decisão se dá diante da tentativa do bolsonarismo em "sequestrar a fé" e destruir o trabalho da comunhão. 

"Adianto que minha fé não será sequestrada por um bolsonarismo que está destruindo o que faz de nós Igreja - a comunhão. Emprestar dinheiro a juro, trair o cônjuge e despertar a ira dos filhos são pecados. Toda igreja convive com isso, mas não quer conviver com eleitor do Lula", critica Aava Santiago. 

Em outro tweet, Santiago da fala sua relação com o PT. "Quanto ao PSDB, eu sempre estive na oposição ao PT, apontando incoerências, cobrando soluções e construindo consensos onde era possível; então falo com tranquilidade. Eu posso até entender quem ñ se posiciona, mas de onde eu venho não cabe neutralidade porque lá nós somos o alvo", diz. 

Por fim, Santiago afirma que a sua decisão tem rendido ameaças, mas que ela não tem medo. "Tenho sido muito atacada por determinados setores dessas instituições.  Perfis fakes, montagens. Mas não vão me intimidar. Eu perdi muita gente amada por bala ou COVID, eu tive 14h de parto normal, eu ajudei minha mãe a sustentar a casa. A valentia dos covardes não me amedronta", revela.