Definitivamente, o clima no Palácio da Alvorada é de pandemônio e desentendimento generalizado com a derrota nas urnas do presidente Jair Bolsonaro (PL), que viu seu sonho da reeleição terminar após o triunfo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Com um silêncio sepulcral que já está próximo de completar 24 horas, Bolsonaro segue isolado e, segundo interlocutores que falaram a alguns veículos de imprensa, abandonado e revoltado com a vitória de seu adversário. Diante disso, e com a total ausência de pronunciamentos de outros familiares do mandatário de extrema direita, o que se tornou notícia nesta segunda-feira (31) foi o fato de Michelle Bolsonaro, a primeira-dama, ter deixado de seguir o perfil do marido no Instagram, que também fez o mesmo em relação à sua esposa, o que alimentou rumores de que o casal já estaria se desentendendo já no primeiro dia após o resultado eleitoral.
Te podría interesar
No entanto, no início desta tarde (31), Michelle publicou no seu Instagram uma mensagem que negou os boatos sobre sua situação conjugal e, de quebra, ainda mandou uma indireta para o enteado Carlos, o filho 02 de Bolsonaro.
Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias “lives” que administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos e crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando “na alegria e na tristeza...” Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, escreveu a primeira-dama.