O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi o primeiro do "clã" presidencial a se pronunciar sobre as eleições após a derrota de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), para Lula (PT), agora presidente eleito.
Através das redes sociais, Flávio agradeceu apoios e sinalizou um reconhecimento da derrota de seu pai. "Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", escreveu.
Jair Bolsonaro, por sua vez, permanece calado após quase 24 horas do encerramento do pleito e da divulgação dos resultados por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Isolado, o presidente estaria ensaiando um discurso, mas descarta parabenizar Lula pela vitória.
Michelle "reaparece" no Instagram
No início da tarde desta segunda-feira (31), a primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou no seu Instagram uma mensagem que negou os boatos sobre sua situação conjugal e, de quebra, ainda mandou uma indireta para o enteado Carlos, o filho 02 de Bolsonaro.
"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias 'lives' que administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos e crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza...' Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, escreveu a primeira-dama.